VANDALISMO: Desordeiros atacam a Rádio de Extrema e deixam assinatura do “CV”

O caso está nas mãos da Polícia CIvil que em breve pretende desvendar os autores do vandalismo.

VANDALISMO: Desordeiros atacam a Rádio de Extrema e deixam assinatura do “CV”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na madrugada de Sábado para domingo vândalos atentaram contra as instalações da sede da Rádio Comunitária Educadora FM, localizada no distrito de Extrema, 328 quilômetros do perímetro urbano da Capital. Os arruaceiros danificaram o medidor de energia, que fica na área externa da emissora, e nisso a mesma ficou fora do ar por mais de seis horas. Arrombaram a porta do prédio e rabiscaram a pintura das paredes externas, deixando as letras CV, que remete a facção Comando Vermelho.

 

 

A direção da entidade registrou boletim de ocorrência e vai cobrar apuração do caso. A direção por meio de seu presidente, Antônio Medeiros e do Diretor Tesoureiro Antônio Maia, cobram mais segurança para o distrito.  “Temos a suspeita que isso foi coisa de drogados que ficam pelas madrugadas perambulando e agora está na mão da polícia para que seja resolvido este caso”, disse Antônio Maia. “Nossa Rádio Comunitária é a única emissora da Ponta do Abunã e a praça onde está o Prédio da emissora está completamente abandonada e à noite, a escuridão é total”, lamentou.

 

 

 

 

 

Confira mais fotos com as marcas dos vândalos:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS