Foi verificado que a moto era produto de roubo e o suspeito confessou que estava aguardando um comparsa para irem vender o veículo na linha 45
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Iloã C. S. M., 18, e Romildo F. P., 43, foram presos na noite de terça-feira (14) acusados de receptação de veículo roubado. O flagrante aconteceu em um posto de combustível no quilômetro 24 da BR-364, em Candeias do Jamari.
Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que há algum tempo teria um jovem em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Pop no pátio do posto. Os policiais foram ao local e abordaram Iloã. Foi verificado que a moto era produto de roubo e o suspeito confessou que estava aguardando um comparsa para irem vender o veículo na linha 45.
Disse ainda que chegou até local após desviar do posto de fiscalização da PRF por uma linha secundária.
Logo depois chegou o comparsa dele em um carro modelo Gol. Romildo foi interceptado e confessou que realmente iam vender a moto roubada.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!