VÍDEO: Polícia prende acusado de sumiço de três pessoas após a ponte do Rio Madeira

Ele estava com mandado de prisão preventiva acusado da morte de três trabalhadores rurais, entre eles uma mulher, da ocupação Comunidade Igarapé Araras, no município de Canutama, no Sul do Amazonas, KM 58, após a ponte do Rio Madeira

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis do1° DP de Porto Velho prenderam na manhã desta sexta-feira (03) Antônio Mijoler G, em uma residência na Rua Delegado Mauro dos Santos, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

 

Ele estava com mandado de prisão preventiva acusado da morte de três trabalhadores rurais, entre eles uma mulher, da ocupação Comunidade Igarapé Araras, no município de Canutama, no Sul do Amazonas, KM 58, após a ponte do Rio Madeira.

 

A área da ocupação é de interesse do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para assentar famílias de sem-terra, mas alvo de grilagem e disputa judicial por empresas dos ramos imobiliário e madeireiro de Rondônia.

 

A prisão preventiva de Antônio Mijoler foi decretada no dia 28 de dezembro  de 2017 pela juíza de Canutama.


Os três trabalhadores rurais desaparecidos são Flávio Lima de Souza, 42, Marinalva Silva de Souza, 37, ambos diretores da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade da Região do Igarapé Araras (Asprocria), e o comunitário Jairo Feitoza Pereira, 52, respectivamente. Segundo familiares, eles faziam um levantamento do número de lotes de terras da comunidade quando foram vistos pela última vez no dia 14 de dezembro de 2017. Antônio Mijoler foi preso escondido no forro da casa e nega que tenha envolvimento no desaparecimento das três vítimas.

 

 

Saiba Mais

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS