VAI SAIR: Desembargador reitera decisão e diz que qualquer agente da PF pode soltar Lula

Deve ser colocado em liberdade, de acordo com o desembargador

VAI SAIR: Desembargador reitera decisão e diz que qualquer agente da PF pode soltar Lula

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

SÃO PAULO — O desembargador Rogério Favreto reiterou sua decisão que determinou a soltura do ex-presidente Lula e disse que ela pode ser cumprida por qualquer agente que estiver de plantão na Polícia Federal.

 

A decisão foi tomada após os deputados do PT que entraram com o processo alegarem entraves e retardo no seu cumprimento.

"Reitero a ordem exarada e determino o imediato cumprimento da decisão, nos termos da mesma e competente Alvará de Soltura expedido, ambos de posse e conhecimento da autoridade policial, desde o início da manhã do presente dia", afirmou o desembargador.

 

Mais cedo, o juiz Sergio Moro afirmou que, por determinação do Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, iria aguardar o posicionamentdo de desembargador João Pedro Gebran Neto, que cuida dos casos da Lava-Jato na segunda instância.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS