Na região do Bate Estacas, na capital
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente que deixou o motorista de um caminhão ferido aconteceu na tarde desta terça-feira (03) na BR-364, região da ponte do igarapé Bate Estacas, próximo da faculdade Unir, em Porto Velho.
De acordo com policiais militares do Batalhão Ambiental, o caminhão foi apreendido na linha 67, distrito de Jaci-Paraná, por transportar nove toras de madeira do tipo faveira com documentação irregular.
O próprio dono do caminhão vinha conduzindo o veículo que ia ficar apreendido no Batalhão Ambiental em Candeias do Jamari. Porém, na ladeira antes de chegar na ponte, o veículo teria apresentado problemas no eixo da direção. O motorista acabou perdendo o controle, bateu em um poste no canteiro central e na sequência ainda se chocou numa placa de publicidade.
Com ferimentos leves pelo corpo, o homem foi socorrido ao hospital João Paulo II. As toras ficaram espalhadas pela rodovia e um trator foi solicitado para removê-las da pista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!