Após longo período ele acabou se entregando e foi preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta segunda-feira (18), um cabo da Polícia Militar de 30 anos acabou preso após realizar disparos de arma de fogo em plena via pública em frente a uma vila de apartamentos na qual reside, localizada no bairro Cuniã, região Leste da capital.
Narra o boletim de ocorrência, que após diversas ligações relatando sobre disparos de arma de fogo na vila de apartamentos, uma guarnição da PM foi ao local. Os militares logo constataram que se tratava de um companheiro de farda, que teria efetuado tiros para o alto.
O suspeito correu para o apartamento e da janela ficou debochando dos policiais, dizendo que não ia se entregar, pois não os conhecia.
Foi solicitada a presença de dois capitães da PM (negociadores) mas mesmo assim o suspeito continuou irredutível. Após longo período de diálogo, o cabo se entregou quando outros amigos de farda e que estavam à paisana o convenceram.
Uma arma de fogo, pistola calibre ponto 40 do acervo da Secretaria de Segurança, foi apreendida com três munições deflagradas. O policial foi levado preso para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!