Após um intenso cerco com apoio inclusive do helicóptero do NOA - Núcleo de Operações Aéreas, foi possível prender os outros dois suspeitos
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três integrantes do Comando Vermelho do Estado do Acre e foragidos da Justiça foram presos nesta sexta-feira (15) após tentativa de roubo e troca de tiros com a Polícia Militar na zona Leste de Porto Velho.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, uma guarnição da PM fazia patrulhamento de rotina no momento em que viu os dois suspeitos fugindo a pé na Rua Orlando Terus, bairro Teixeirão. Foi feito o cerco e logo Adriano foi preso. Já o comparsa dele fugiu. Adriano levou os policiais até uma residência na região. No local, Ismaylan e Dalys correram para uma mata nos fundos da casa e atiraram contra os militares. Houve o revide e consequente troca de tiros. Após um intenso cerco com apoio inclusive do helicóptero do NOA - Núcleo de Operações Aéreas, foi possível prender os outros dois suspeitos.
Foi verificado que dois deles tinham acabado de tentar roubar a motociclata de uma mulher naquela região. Através de consulta nominal os militares verificaram que todos estavam foragidos do Estado do Acre. Eles afirmam que fazem parte da facção criminosa denominada Comando Vermelho, no Estado vizinho. Uma arma de fogo calibre 38 foi apreendida com o trio. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!