Em seguida, o suspeito, que tinha a companhia de mais duas pessoas dentro do carro, fugiu em alta velocidade.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suspeito, Rogério Fábio J. M., 33, foi preso armado na noite de terça-feira (12) após efetuar disparos na residência e no carro de um homem de 42 anos na Rua Anjo Angelino, zona rural de Porto Velho. O crime teria sido motivado por causa de uma dívida.
Conforme informações da polícia, testemunhas viram quando o suspeito foi até local em um automóvel Courier de frete de cor branca, parou na frente da casa da vítima e efetuou quatro disparos. O portão da residência foi atingido três vezes e o carro que estava na garagem por um tiro.
Em seguida, o suspeito, que tinha a companhia de mais duas pessoas dentro do carro, fugiu em alta velocidade.
A vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar e foi com os policiais até a residência do suspeito, em uma invasão no Ramal Maravilha, após a ponte do Rio Madeira. Ao observar a aproximação da polícia, o suspeito que estava na varanda correu armado para dentro de casa. A residência foi cercada e Rogério preso com um revólver calibre 38.
A vítima contou que durante a manhã do mesmo dia teve uma acirrada discussão com o suspeito por causa de dívidas. Preso, Rogério foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!