Luiz admite ter mantido relações sexuais com a mulher, mas teria se arrependido da traição e contado à esposa sobre o caso, já que não pretendia continuar com a amante
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A juíza Márcia Regina Gomes Serafim absolveu e mandou soltar o professor de 64 anos, preso sob acusação de abuso sexual contra uma criança de 11 anos na cidade de Cabixi.
Ao julgar a denúncia apresentada pelo Ministério Público, com base na acusação da menina, a magistrada ouviu outras testemunhas e o próprio educador, que negou ter cometido o abuso. Uma conselheira tutelar de Cabixi, também ouvida, disse ter se espantado com o fato de a mãe de uma garota supostamente abusada não ter demonstrado tristeza diante do fato.
Segundo a versão do denunciado, que é educador de trânsito em Cabixi, identificado como Luiz Alcides da Silva, uma relação extraconjugal entre ele e a mãe da menina que o acusa, pode ter sido o motivo de todo o episódio.
Luiz admite ter mantido relações sexuais com a mulher, mas teria se arrependido da traição e contado à esposa sobre o caso, já que não pretendia continuar com a amante.
No curso do processo, outras testemunhas deram depoimentos em favor de Luiz, e uma chegou a dizer ter ouvido a mãe da menina orientando-a a prejudicar o acusado.
A ação da mulher seria, segundo alega o próprio Luiz, um ato de vingança pelo fato de ele não querer mais manter o caso amoroso.
Ao absolver o idoso da acusação, a justiça entendeu que não havia elementos suficientes, nas declarações e provas apresentadas, para condená-lo.
Ao sair da cadeia, Luiz foi recepcionado pela esposa e os quatro filhos, conforme mostra a imagem que ilustra esta reportagem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!