Um jovem ainda não identificado foi alvejado a tiros
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (22), em frente a uma residência na Rua Debreth com Rua Lúcia de Carvalho, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. O jovem identificado como Marcelino Rodrigues da Silva, 25, foi alvejado a tiros. A vítima foi socorrida por familiares até a UPA da região. O atentado seria por motivação passional.
Conforme informações da polícia, Marcelino estava sentado em um banco na frente de casa, no momento em que dois adolescentes chegaram em uma bicicleta. O carona desceu de arma em punho e efetuou disparos contra a vítima.
Em seguida, os suspeitos fugiram. Marcelino foi baleado no tórax e socorrido em um carro particular até a UPA e posteriormente transferido ao hospital João Paulo II, sem risco de morte.
Segundo a mãe dele, a motivação teria sido devido a ciúmes, pois a vítima estaria namorando a ex do suspeito, que não teve a identificação revelada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!