O acidente ocorreu na capital
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atropelamento que deixou duas pessoas gravemente feridas ocorreu no final da manhã desta terça-feira (22), no cruzamento das Avenidas Calama com Jorge Teixeira, bairro Embratel, na capital. Uma das vítimas teve um dedo amputado e o ciclista fugiu.
Conforme informações obtidas no local, as vítimas seguiam em uma motocicleta Honda Fan pela Avenida Calama, quando de acordo com testemuhas, teriam avançado a preferencial e atingido violentamente um ciclista que transitava na Av. Jorge Teixeira.
Devido ao forte choque, o condutor da moto sofreu amputação de um dos dedos do pé esquerdo e também teve um dos dentes arrancados. O passageiro também ficou bastante lesionado. Os dois foram socorridos por equipes do Samu - o condutor da moto ao hospital João Paulo II e o passageiro para a policlínica Ana Adelaide.
O ciclista sofreu leves escoriações, colocou a bicicleta nas costas e fugiu a pé. Ele apresentava sinais de embriaguez. Uma guarnição da PM controlou o tráfego de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!