DE NOVO: Policial é preso em ônibus com centenas de munições para venda

O suspeito foi interceptado em um ônibus que saiu de Porto Velho com destino ao distrito de União Bandeirantes. Com ele foram apreendidas cerca de 1 mil munições

DE NOVO: Policial é preso em ônibus com centenas de munições para venda

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais uma vez em menos de um mês, o policial militar reformado do Estado do Mato Grosso do Sul, identificado como Aparecido Quintino Alves, 64, foi preso pelo crime de comércio ilegal de munições em Rondônia. O suspeito foi interceptado na sexta-feira (13), em um ônibus que saiu de Porto Velho com destino ao distrito de União Bandeirantes. Com ele foram apreendidas cerca de 1 mil munições.

 

Desde que embarcou na rodoviária da capital, o homem demonstrava atitude suspeita e foi notado por uma policial militar feminina que também viajava no ônibus. Ela acionou uma guarnição de serviço e a equipe conseguiu localizar o  ônibus parado na linha 101, KM 30. Todos os passageiros estavam desembarcados devido a um problema na estrada. 

 

Foi realizada revista na bagagem do suspeito e encontradas as centenas de munições de diferentes calibres,  além de cartões de visita com contatos de lojas de caça e pesca. Uma nota fiscal com os materiais apreendidos também foi localizada.

 

O policial recebeu voz de prisão e foi encaminhado novamente à Central de Flagrantes. No dia 21 do mês passado ele já havia sido preso pelo mesmo tipo de crime.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS