REVOLTADO: Motorista com som alto em carro tenta agredir policiais durante prisão

Foi necessário pedir reforço policial para conseguir conter a fúria do suspeito

REVOLTADO: Motorista com som alto em carro tenta agredir policiais durante prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (25) Alípio P. S. B., 20, foi preso por poluição sonora em frente a uma residência na Rua violoncelo, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. O suspeito resistiu a prisão e tentou agredir policiais militares.

 

Conforme relatos do boletim de ocorrência, uma guarnição do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de perturbação do sossego em um aniversário que ocorria no endereço.

 

Foi verificado que o som do estabelecimento estava muito acima do permitido. A aparelhagem sonora foi desligada e a festa encerrada. Todavia, alguns dos participantes foram para a frente e o suspeito ligou o som do carro dele, modelo Gol, extremamente alto. A atitude foi feita na presença dos policiais, que realizaram aferição através do decibelímetro e constataram o crime.

 

No momento em que percebeu que ia ser abordado, Alípio saiu em fuga no carro, mas logo foi interceptado. Bastante alterado, ele tentou agredir os militares com chutes e pontapés. Foi necessário pedir reforço policial para conseguir conter a fúria do suspeito.

 

O exame de bafômetro apresentou resultado de apenas 00,05 MG/ considerado somente infração de trânsito. Alípio recebeu voz de prisão por poluição sonora e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS