TIROS: Preso acusado de participar da morte de acadêmico de medicina na zona Leste

A vítima ajudava o primo a fazer uma mudança, quando foi morta por engano

TIROS: Preso acusado de participar da morte de acadêmico de medicina na zona Leste

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Polícia Interestadual - Polinter, prenderam nesta sexta-feira (23), o homicida Darlan Carlos Ferreira. A prisão ocorreu em uma residência na Rua Francisco Barros, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com a polícia, o acusado estava foragido desde quando foi condenado a 12 anos de reclusão. Carlos é acusado de participar do assassinato a tiros do estudante de medicina Heliton Augusto da Silva, 22. O crime aconteceu no dia 08 de janeiro de 2014, no bairro Aponiã. A vítima ajudava o primo a fazer uma mudança, quando foi morta por engano. O alvo dos tiros seria o próprio primo de Heliton, por motivações passionais.

 

Já nesta sexta, uma equipe de policiais civis obteve êxito em conseguir capturá-lo. Carlos foi encaminhado ao complexo prisional da capital.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS