Israel foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Israel T. A., 20, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (31), após agredir a ex-mulher de 17 anos e a sogra de 44, quando tentava tomar um bebê da guarda da mãe. O crime ocorreu em uma residência no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho.
Conforme informações da polícia, o suspeito invadiu a residência, foi até o quarto onde estava a adolescente e pegou o filho do casal - um bebê de 11 meses. Ele tentou sair da casa levando a criança e ao ser impedido passou a agredir a ex-sogra com chutes na barriga e a empurrou ao chão. A adolescente interveio e também foi espancada.
Uma equipe de policiais civis passava pelo local e deteve o suspeito até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. A mulher de 44 anos reclamava de fortes dores na barriga e teve de ficar em observação na UPA da região.
Israel foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!