Além dos 11 presos durante a operação, outros dois condutores foram presos por embriaguez após se envolverem em acidente de trânsito em locais distintos da cidade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A operação Trânsito Vivo - Lei Seca, flagrou 11 condutores dirigindo embriagado na madrugada deste domingo (28), em Porto Velho.
A ação foi realizada simultaneamente na Avenida Calama, bairro Embratel e na Avenida Amazonas, no Tiradentes.
Dentre os casos que mais chamaram a atenção foi o de um engenheiro de 24 anos que conduzia um automóvel Fusion. Ao ver a blitz na Av. Calama, ele entrou na contramão da Rua Venezuela e continuou em sentido contrário de direção pela Av. Abunã.
Uma equipe de policiais em motocicletas conseguiu abordá-lo.
Sob alegação de ter ingerido bebida alcoólica, o engenheiro recusou fazer o teste e recebeu voz de prisão através do auto de constatação.
Houve também um PM de 47 anos. Ele dirigia um carro modelo Sandeiro, quando foi parado por companheiros de farda. O teste de etilômetro apresentou resultado de 0,39 MG/L.
Além dos 11 presos durante a operação, outros dois condutores foram presos por embriaguez após se envolverem em acidente de trânsito em locais distintos da cidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!