A vítima afirma que a suspeita teria um caso amoroso com o marido dela e este seria o motivo do início da confusão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Kátia Maria R. N., 36, foi presa na tarde desta quinta-feira (25), após tentar matar a facadas a esposa do suposto amante. O crime foi praticado na presença da PM que teve de efetuar um disparo para evitar que a vítima fosse morta.
Segundo relatos, a polícia foi acionada para verificar uma ocorrência de que a suspeita estaria quebrando a casa da vítima e ameaçando-a de morte. Com a chegada da equipe policial, a suspeita sacou uma faca e passou a desferir golpes na vítima.
Para cessar a atitude tresloucada de Kátia, um dos militares efetuou um disparo de advertência para o chão. Somente desta forma foi possível prender a agressora.
A vítima sofreu pelo menos três perfurações no tórax e braços e foi socorrida imediatamente. Nas vestes de Kátia, a PM ainda encontrou outra faca.
A vítima afirma que a suspeita teria um caso amoroso com o marido dela e este seria o motivo do início da confusão. Kátia foi levada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!