SURRADA: Grávida tem braço quebrado por marido que ficou dois dias fora de casa

Devido as agressões sofridas, a vítima reclamava de fortes dores na barriga e apresentava suspeitas de fratura no braço esquerdo

SURRADA: Grávida tem braço quebrado por marido que ficou dois dias fora de casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 23h30 da noite de terça-feira (07), a Polícia Militar prendeu Ronielson G. O. (38) acusado de agredir brutalmente a esposa de 24 anos, grávida. O crime aconteceu em uma residência no bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho.
 
Segundo relata a ocorrência policial, o homem estava há dois dias fora de casa e retornou somente após a mulher ter realizado várias ligações incessantemente para o telefone dele.
 
O suspeito informou para a esposa que estava apenas ingerindo bebidas alcoólicas com amigos. Houve intensa discussão e em dado momento, o suspeito passou a agredir a vítima com violentos socos na barriga, rosto, braços e demais partes do corpo.
 
Para tentar se defender, a grávida desferiu arranhões nas costas  tórax e uma mordida no ombro do marido. Devido as agressões sofridas, a vítima reclamava de fortes dores na barriga e apresentava suspeitas de fratura no braço esquerdo.
 
Ela foi socorrida para o hospital João Paulo II e  Ronielson preso por uma guarnição da PM. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS