DÍVIDA DE DROGA: Apenado diz que matou homem a tiros na zona Sul

Interrogado na delegacia, Max confessou o crime e disse que foi motivado porque a vítima possuía dívida de droga com ele

DÍVIDA DE DROGA: Apenado diz que matou homem a tiros na zona Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O apenado identificado como Max Adriel N. F., 25, foi conduzido  à Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) na manhã desta quinta-feira (19), em Porto Velho, acusado de matar a tiros Everton da Silva Bandeira, 28.
 
O crime ocorreu no mês de agosto de 2015, na Rua Tangará, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. A vítima foi surpreendida por Max e um adolescente, que está foragido. Os dois chegaram em uma motocicleta e após o crime empreenderam fuga.
 
@VEJAMAIS
 
Agentes da homicídios conseguiram comprovar a autoria da dupla no assassinato depois de alguns dias do ocorrido. Porém, ambos permaneciam foragidos até Max ser preso recentemente pelo crime de receptação de veículo roubado e recolhido ao presídio Urso Branco.
 
Interrogado na delegacia, Max confessou o crime e disse que foi motivado porque a vítima possuía dívida de droga com ele. O acusado permanece preso.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS