TENSÃO: Motociclista sob efeito de droga foge da lei seca e ameaça sacar arma em perseguição

TENSÃO: Motociclista sob efeito de droga foge da lei seca e ameaça sacar arma

TENSÃO: Motociclista sob efeito de droga foge da lei seca e ameaça sacar arma em perseguição

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime de direção perigosa aconteceu na madrugada deste domingo (08), em Porto Velho. Jardel B. S. (28) foi preso em uma vila de apartamentos na zona Leste, após fugir alucinadamente da operação lei seca que era realizada na Rua Buenos Aires com Carlos Gomes, bairro Embratel. Durante a fuga, o homem  ameaçava sacar uma arma para os policiais militares.

Conforme informações do boletim de ocorrência,  o suspeito transitava em uma motocicleta Honda Fan pela Rua Buenos Aires e ao avistar a blitz entrou na contramão da Avenida Dom Pedro II. Neste momento, policiais que faziam parte da operação e estavam em local estratégico, saíram em acompanhamento. Jardel percorreu várias avenidas avançando semáforos vermelhos,  vias preferenciais,  praticando direção perigosa.
 
Já na Avenida Rio de Janeiro,  região da zona Leste, uma viatura conseguiu se aproximar do suspeito, que fez  menção de sacar uma arma da cintura e os militares deixaram ele tomar distância novamente. Neste instante, existiam inúmeras guarnições participando do cerco. Na Rua Bangu, bairro Lagoinha, Jardel jogou a moto ao chão e, repetindo gestos que tinha uma arma na cintura, invadiu uma vila de apartamentos. Os militares cercaram a área  e viram a porta de um dos apartamentos arrombada. No local, os moradores afirmavam não ter visto ninguém entrando.
 
No imóvel da frente, os policiais ouviram barulho e bateram na porta. Uma idosa abriu e logo na sequência apareceu o suspeito apenas de toalha, disfarçando, dizendo não saber o que estava acontecendo. Os policiais viram jogada no local,  a roupa que Jardel usava durante a fuga alucinada. Foram solicitados  documentos de identificação e, entre eles foi localizado o da moto que o suspeito havia utilizado para fugir . Ele resolveu confessar e alegou que fugiu porque não possui habilitação, tinha fumado maconha e estava 'doidão'. Buscas foram realizadas, mas nenhum armamento foi encontrado.

Jardel recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Outras 14 pessoas foram detidas na lei seca durante a operação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS