Durante revista, os policiais encontraram vários aparelhos celulares, entre outros objetos das vítimas, além de um revólver calibre 22 com cinco munições
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Lucas J. S., 18, e Rodrigo S. V. L., 22, foram presos no final da noite de terça-feira (05) após terem feito um arrastão a várias pessoas que estavam na Praça Aluízio Ferreira na região central de Porto Velho.
Testemunhas informaram para polícia sobre o roubo, dando detalhes sobre as características e vestimentas que eles estavam. Os policiais passaram a fazer patrulhamentos de rotina e na Avenida 7 de Setembro com Rafael Vaz e Silva, bairro Nossa Senhora Das Graças, na mesma região, a dupla foi avistada ocupando uma bicicleta de uma das vítimas.
Foi dada ordem de parada e os mesmos ainda tentaram fugir a pé, mas o cerco já estava feito. Durante revista, os policiais encontraram vários aparelhos celulares, entre outros objetos das vítimas, além de um revólver calibre 22 com cinco munições picotadas.
Eles receberam voz de prisão e conduzidos para central de polícia, onde foi observado que um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica da Sejus. Mesmo sendo monitorado cometia assaltos, se beneficiando de estar estudando e na saída para casa praticava os crimes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!