Foi expedido nesta quinta-feira, 8, mandado de prisão contra o tenente da Polícia Militar de Rondônia, Salomão David Albuquerque Moreira Lima
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi expedido nesta quinta-feira, 8, mandado de prisão contra o tenente da Polícia Militar de Rondônia, Salomão David Albuquerque Moreira Lima, que no último dia 6, por volta das duas horas da madrugada, efetuou diversos disparos contra a residência de Juliany de Albuquerque Garrido.
O “tenente Moreira” é ex namorado de Juliany, com quem ela manteve uma relação de namoro, porém terminaram há cerca de um ano e seis meses.
@VEJAMAIS
Os disparos atingiram a porta, o portão e janelas do imóvel. No local haviam duas crianças, uma idosa e Juliany, que por muita sorte não foram atingidas pelos disparos.
Vizinhos que viram os disparos, no momento da ocorrência dos fatos, anotaram a placa do carro que conduzia o atirador, que por sua vez fugiu tomando rumo ignorado.
Com medo, e buscando a devida proteção do estado, as vítimas foram à Delegacia de Polícia Civil da região, foram também, na Corregedoria Geral da Polícia Militar, bem como, na Delegacia Especializada em Defesa da Mulher e Família, onde registraram as devidas ocorrências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!