O homem a segurou pelo pescoço e começou a enforcá-la
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 5° Batalhão prenderam no final da noite de domingo (21), Aldemir A. M. (27), acusado de agredir e ameaçar a própria esposa de 39 anos, que está grávida de dois meses. O crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, o homem estava ingerindo bebida alcoólica desde o início da tarde e, em determinado momento passou a insultar os enteados. A mulher saiu em defesa dos filhos e foi espancada. O homem a segurou pelo pescoço e começou a enforcá-la. A filha da vítima, que também está gestante, tentou impedir e foi empurrada. A mulher mordeu o braço do marido, se desvencilhou e trancou-se no quarto. A PM foi chamada e quando uma guarnição chegou ao local encontrou o homem tentando arrombar a porta.
De imediato, Aldemir recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, o suspeito fez várias ameaças contra a vítima, afirmando que caso ficasse preso iria matá-la ao sair da cadeia.
*Imagem Ilustrativa
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!