Um policial militar de 35 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (13), após fugir de uma abordagem da PM e colidir violentamente em uma viatura.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um policial militar de 35 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (13), após fugir de uma abordagem da PM e colidir violentamente em uma viatura.
Uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela zona Leste de Porto Velho, quando no cruzamento da Avenida Amazonas com Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, foi acionada por populares denunciando que estava ocorrendo uma discussão no posto de combustível que fica localizado no endereço citado e teria um homem armado. Ao perceber a presença da guarnição, o policial logo montou em sua motocicleta modelo XT 660 de cor branca e empreendeu fuga, praticando direção perigosa por várias ruas. Foi solicitado apoio de outras equipes da PM e na Avenida Mamoré com Rua Janaína, o policial acabou colidindo violentamente em uma viatura que participava do cerco. O servidor público sofreu sérias lesões no rosto e múltiplas fraturas pelo corpo.
Na revista, os militares localizaram uma pistola calibre ponto 40 e verificaram que o acidentado tratava-se de um companheiro de farda. Imediatamente o policial foi socorrido para o hospital João Paulo II em estado de saúde gravíssimo. Uma ocorrência de direção perigosa foi registrada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!