O apenado do regime semiaberto Carlos A. L. M. (26), foi baleado na noite de sexta-feira (21), após fugir de uma guarnição da Polícia Militar e ameaçar sacar uma arma de fogo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Conforme informações da polícia, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Rua Ruth com Rua Massagana, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho, quando o suspeito conduzindo uma motocicleta Biz em alta velocidade quase colide na viatura. Os policiais deram voz de parada, mas Carlos não obedeceu e fugiu. A guarnição saiu em perseguição, o suspeito logo perdeu o controle da moto e caiu. Rapidamente, Carlos se levantou fazendo menção de sacar uma arma da cintura e um dos policiais efetuou um disparo, que atingiu o pé esquerdo do suspeito. Na revista, foi encontrado em poder do apenado um simulacro de pistola.
Os PMs verificaram que o jovem estava utilizando papel alumínio envolta da tornozeleira de monitoramento prisional para cortar o sinal do rastreamento. Ele foi encaminhado para o hospital João Paulo II e permaneceu internado sob escolta de agentes penitenciários. A motocicleta que Carlos conduzia não possuía restrição de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!