CHAPOLIN – Empresário explica veículo em cena de crime e PC investiga

Segundo relato de vítima de furto, a mesma estacionou sua camionete na confluência da avenida Carlos Gomes com Brasília, onde câmeras de segurança registraram o arrombamento, por um homem que atravessa a rua e arromba o veículo.

CHAPOLIN – Empresário explica veículo em cena de crime e PC investiga

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um arrombamento praticado numa camionete Hilux, no último dia 8 de março, está provocando grande transtorno para um empresário, que teve o carro filmado na cena do crime.

Segundo relato de vítima de furto, a mesma estacionou sua camionete na confluência da avenida Carlos Gomes com Brasília, onde câmeras de segurança registraram o arrombamento, por um homem que atravessa a rua e arromba o veículo. Supostamente, o ladrão teria empreendido fuga numa camionete S10, porém com olhar minucioso no vídeo, não se pode afirmar que o marginal entrou na camionete para fugir.

VEJA MAIS:

CHAPOLIN – Câmeras de segurança gravam ação de marginais no centro da capital

OUTRO LADO

O empresário Clécio da tradicional empresa de aplicação de insufilms na capital é o proprietário da S10 que aparece no vídeo e refuta com veemência a acusação.

Segundo o empresário, neste dia, estava acompanhado de esposa e sua genitora. Estacionou na esquina com família dentro do carro, na dúvida sobre irem ou não, a uma sorveteria nas proximidades. O empresário garante que ninguém entrou no seu veículo e muito menos deu guarida ao marginal.

‘Está havendo um grande mal-entendido. O dono da Hilux esteve com a polícia no meu estabelecimento, muito nervoso, provocando constrangimento a minha pessoa, funcionários e clientes. Também divulgou vídeo. Vou aciona-lo judicialmente” afirmou.

O empresário lamentou o furto contra o cidadão, mas reagiu com indignação a acusação que permeia as redes sociais.

‘Tenho empresa a cerca de 20 anos na capital. Sou muito conhecido e nunca me envolvi em situações deste tipo. Não sou criminoso e peço que respeitem minha historia de luta nesta cidade” afirmou.

A Policia Civil, através do 1º DP está investigando o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS