Um dos suspeitos de matar ambulante no metrô é preso

A Justiça decretou prisão temporário para Ricardo e Alípio Rogério Belo dos Santos,que continua foragido

Um dos suspeitos de matar ambulante no metrô é preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um dos acusados de espancar até a morte o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, na estação Pedro II do Metrô de São Paulo, em São Paulo, foi preso, na noite da última terça-feira (27). Ricardo Nascimento Martins foi detido em Valinhos, no interior do estado, e encaminhado para a capital.

A Justiça decretou prisão temporário para Ricardo e Alípio Rogério Belo dos Santos,que continua foragido pela polícia. Foi oferecida uma recompensa de R$ 50 mil para quem tivesse informações sobre a dupla.

VEJA MAIS;

Ambulante é espancado até a morte na noite de Natal

Quando chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ricardo disse a jornalistas estar "arrependido" e afirmou que ele e o primo Alípio estavam "alterados" por ter consumido "cachaça", mas que isso não justificava a agressão ao ambulante. "O certo é a gente pagar."

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS