Mazzali disse que o vereador está disposto a fazer perícia e doar material genético.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vereador de Epitaciolândia, cidade do interior do Acre, é suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. Manoel Messias Lopes (PT-AC) nega o crime, que teria ocorrido na zona rural de Brasileia. o Delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos, disse que encaminhará denúncia do caso ao Ministério Público.
Conforme a polícia, o parlamentar foi procurado para depor na quarta-feira (21), dia em que um boletim de ocorrência foi registrado pela família. O depoimento só foi colhido nesta quinta-feira. Manoel Messias Lopes estava acompanhado do advogado Paulo Henrique Mazzali e repudiou a acusação. Mazzali disse que o vereador está disposto a fazer perícia e doar material genético.
A família relatou à polícia que Manoel Messias Lopes teria dado carona a eles, mas que, como o veículo do parlamentar atolou na estrada, a menina foi sozinha com ele pedir ajuda, quando teria ocorrido o abuso. A vítima foi submetida a um exame que comprovou a relação sexual. O delegado revelou que a menina está extremamente abalada e, por isso, recebe ajuda psicológica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!