Mister Rondônia 2015 teria ajudado a torturar e matar gerente do Sicoob
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O veículo Corolla que foi roubado na madrugada deste último domingo, 27, em Ouro Preto do Oeste, quando o proprietário do carro, Gleysson Batista, Gerente do Sicoob, foi brutalmente torturado, assassinado e desovado no morro da Embratel, nos arredores da cidade, foi recuperado no município de Nova Mamoré, já próximo a Guajará-Mirim, na fronteira do Brasil com a Bolívia.
Durante a abordagem, dois indivíduos foram presos e confessaram o latrocínio. Eles foram identificados como João Victor de Souza Doenha, de 19 anos, e Ronaldo Simões da Costa, 22, ambos moradores de Ouro Preto. João Victor já foi Mister Rondônia 2015.
Ainda de acordo com informações sobre o suposto latrocínio, diversas pessoas foram ouvidas pelo delegado de plantão em Ouro Preto, durante todo o domingo. Há possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no crime.
Foi identificado que a vítima tinha varias marcas pelo corpo, demonstrando que provavelmente entrou em luta corporal com seus assassinos, que antes de matá-lo ainda o torturaram, quebraram suas pernas e, por ultimo, praticamente deceparam a cabeça do corpo.
Os dois acusados estão sendo encaminhados a Ouro Preto do Oeste, onde deverão dar mais detalhes do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!