MONSTRO – PM prende avô acusado de estuprar neta recém-nascida

MONSTRO – PM prende avô acusado de estuprar neta recém-nascida

MONSTRO – PM prende avô acusado de estuprar neta recém-nascida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Hélio M.A.S (41), foi preso nas primeiras horas deste sábado (26), suspeito de estuprar a neta, uma recém-nascida de apenas 30 dias de vida. O crime aconteceu em uma residência localizada no município de Candeias do Jamary, distante cerca de 20 km da capital.

O acusado foi a casa de sua filha, mãe da criança, visivelmente embriagado, pegou a bebê no colo e passou a fazer carinhos intensos. A mãe da criança percebeu que o acusado acariciava sua filha na região genital e logo pegou de volta. Assustada a dona de casa colocou a filha na cama e foi até a cozinha contar o ocorrido para seu marido e quando retornou, encontrou o suspeito deitado na cama com a criança já despida. Questionado, Hélio disse que tirou a roupa da menina por que estava calor, mas o ar condicionado do quarto estava ligado. Hélio foi expulso e mostrou-se estar armado com uma faca na cintura.

O filho de hélio, um adolescente de 16 anos ficou revoltado com a atitude do pai e agrediu ele com uma paulada na cabeça. Familiares acionaram uma equipe da PM, que foi ao local e prendeu o acusado em flagrante.

Na delegacia foi descoberto, que Hélio é ex-apenado e havia cumprido pena de quatro anos de prisão pelo crime de estupro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS