As atividades escolares foram suspensas pela direção que colocou um cartaz no portão dizendo “Atenção, não haverá aula a escola foi assaltada”. O caso está sob responsabilidade da polícia que investigará os fatos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A escola estadual de ensino Fundamental e Médio Orlando Freire, localizada na avenida Rio de Janeiro, entre o SESI e a Casa do Menor em Porto Velho foi alvo de um ataque praticado por vândalos durante a madrugada desta terça-feira (22).
Os criminosos praticaram vandalismo e destruíram diversos materiais como sirene, extintor de incêndio, câmeras de segurança, portas. Não satisfeitos os bandidos defecaram e urinaram na sala dos professores.
O rastro de destruição deixado pelos vândalos foi grande, eles entraram em diversos departamentos destruíram documentos e levaram comidas da cantina.
As atividades escolares foram suspensas pela direção, que colocou um cartaz no portão dizendo “Atenção, não haverá aula, a escola foi assaltada”. O caso está sob responsabilidade da polícia que investiga os fatos. O estabelecimento de ensino não possui vigilância física, somente eletrônica. Esta não pé a primeira vez que a escola é alvo de bandidos.
Confíra vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!