Polícia tira de circulação acusado de matar e enterrar esposa no fundo de casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fabrício Freitas Lima (41), foi preso na manhã desta segunda-feira (21), por uma equipe de agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DECCV), na Rua Ápis, Bairro São João Batista, zona sul de Porto Velho. O homem é um perigoso homicida, que possui condenação pela morte da esposa, Maria dos Anjos Vieira Bentes (41), que aconteceu no mês de Dezembro de 2007.
A vítima foi brutalmente assassinada com várias facadas, golpes de barra de ferro, garrafadas e em seguida enterrada em uma cova rasa, embaixo de uma mangueira aos fundos da casa onde morava. O assassino enrolou o corpo em uma rede, cavou o buraco e jogou cadáver dentro.
VEJA TAMBÉM:
SINISTRO – Mulher é encontrada enterrada debaixo de uma mangueira na zona Sul da capital
Homem acusado de matar mulher e enterrar em cova no fundo do quintal é preso
Um dia após o crime, Fabricio foi preso e falou a polícia, que não sabia o por que tinha praticado o assassinato. O homem alegou que estava sob efeitos de álcool e drogas e não lembrava de nada.
Contra o condenado, pesa mais um crime brutal, uma tentativa de homicídio praticada no ano de 2014, contra Francisco Geraldo Dantas. Na oportunidade, Fabricio atacou a vítima com várias pauladas na cabeça. Geraldo ficou meses internado na UTI do JP II e hoje se encontra em estado vegetativo em uma cama.
Fabrício foi apresentado na delegacia especializada e depois de ouvido foi levado para o presidio “Pandinha”.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!