Lucelino foi esfaqueado pelo marido da neta de sua esposa que ficou revoltado ao ver a vítima discutindo com ela.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma discussão familiar quase terminou em homicídio quando um homem de 35 anos, identificado como Lucelino M. F, acabou sendo esfaqueado no final da noite de sexta-feira (21) no residencial Vitória da Conquista, localizado no Bairro Socialista, região leste de Porto Velho.
De acordo com testemunhas, Lucelino foi esfaqueado pelo marido da neta de sua esposa que ficou revoltado ao ver a vítima discutindo com ela. O agressor sem dizer nenhuma palavra, se apossou de uma faca, se aproximou da vítima que estava distraída e desferiu uma facada que atingiu o abdômen de Lucelino.
Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vitima para a UPA da zona leste, mas devido a gravidade do ferimento, foi imediatamente transferido para o hospital João Paulo II onde deu entrada sendo encaminhado para o centro cirúrgico.
Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado para a Central de Polícia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. O acusado foi apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!