GERAL – Lei Seca prende empresário, PM, bombeiro e advogado na capital

Todos os presos responderão por crime de embriaguez ao volante e poderão responder a pena de seis meses a três anos de prisão, multa e suspensão da CNH.

GERAL – Lei Seca prende empresário, PM, bombeiro e advogado na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A operação Transito Vivo - Lei Seca sendo intensificada pelas ruas de Porto Velho com objetivo de diminuir o número de acidentes de trânsito e tirar de circulação condutores ilegais, na última sexta-feira (22), em uma blitz na rua Buenos Aires, esquina da avenida Carlos Gomes, os policiais e agentes de trânsito conseguiram flagrar um considerável número de motoristas dirigindo alcoolizados.

Entre os motoristas detidos estavam um professor, empresário, PM e um bombeiro militar. Já na manhã deste sábado (23), um advogado também foi flagrado embriagado, quando se envolveu em um acidente na Pinheiro Machado com Campos Sales.

Todos conduzidos vão responder pelo crime de embriaguez ao volante e podem pegar pena de seis meses a três anos de prisão, multa e suspensão da CNH.

VEJA TAMBÉM: REVOLTADOS - PM prende advogado e policial civil em “Blitz Lei Seca” no centro da Capital

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS