Preso na capital homicida que matou os pais e chocou cidade em Goiás

Preso na capital homicida que matou os pais e chocou cidade em Goiás

Preso na capital homicida que matou os pais e chocou cidade em Goiás

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uilton Azevedo Campos de 38 anos apontado pela polícia de Goiânia-GO, como o assassino do padrasto e de sua própria mãe no ano de 2010 foi preso por agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida em Porto Velho, na manhã de quarta-feira (23). O acusado foi pego em uma via pública do bairro Areal, região Central, quando estava indo trabalhar em uma funerária.

O homem foi levado para a delegacia especializada, onde assumiu ter matado apenas seu padrasto, que segundo ele estava batendo em sua mãe. Uilton disse que ao ver sua mãe sendo espancada, sacou um revólver e efetuou vários tiros, dois atingiram a vítima que morreu na hora. A mãe do acusado foi alvejada com um disparo e morreu em um pronto atendimento. Ainda durante depoimento, Uilton disse que quem atirou na sua mãe foi o filho de seu padrasto, que chegou na casa também armado.

Após os assassinatos, o acusado apresentou-se depois do flagrante na delegacia da cidade, onde foi ouvido e liberado. Em 2011 a Justiça de Goiás expediu um mandado de prisão contra o suspeito, que havia fugiu para Porto Velho. O outro suspeito, apontado por Uilton nunca foi localizado.

IDENTIFICAÇÃO

A polícia de Goiás ao tomar conhecimento que o suspeito estava morando em Rondônia, entrou em contato com a Polícia Civil de Porto Velho e passou todos os dados, para uma possível localização.

Na manhã de terça-feira (22), o sobrinho do acusado, um adolescente de 14 anos foi vítima de latrocínio ocorrido na zona leste e Uilton, por se tratar de um agente funerário estava fazendo todo o tramite do enterro. O homem foi até a Delegacia de Homicídios levar documentos do menor, onde acabou identificado. No dia seguinte os agentes seguiram ele desde que saiu de casa e realizaram a prisão. O homem foi encaminhado para o presidio Urso Panda e será recambiado para a cidade onde praticou o crime.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS