Polícia segue GPS de celular roubado e prende ladrão em 'mocó'
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Wanderson Frota Aquino (21), foi preso por uma equipe da Polícia Militar acusado de praticar crime de roubo, quando ele e um comparsa rendeu uma equipe de trabalhadores da AmBev e roubou certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares. O assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), em frente a um comércio, localizado entre as Ruas Corinthians e Bangu no bairro lagoinha, região Leste de Porto Velho.
Informações obtidas Central de Polícia afirmam, que as vítimas após assalto acionaram ajuda da PM via 190, que por meio de monitoramento do GPS de um dos celulares roubados, chegaram até o “mocó” dos assaltantes.
Na residência somente Wanderson foi encontrado. Ele estava armado com uma pistola Ponto 40, que há poucos dias foi roubada de um PM. Diante do flagrante, Wanderson foi apresentado ao delegado de plantão e ficou à disposição da Justiça. O jovem possui passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas e roubos. O comparsa dele não foi localizado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!