Apenado confessou ter matado ativista do MAB e jogou corpo no rio

Apenado confessou ter matado ativista do MAB e jogou corpo no rio

Apenado confessou ter matado ativista do MAB e jogou corpo no rio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes do 4 DP prenderam nesta sexta-feira (15), Edione Pessoa da Silva (26), suspeito de ter matado a tiros a pescadora Nilce de Souza Magalhães, que havia desparecido no último dia 07/01/2016 na região do Abunã, km 876 da BR 364 sentido Rio Branco.

O acusado que estava no regime semiaberto disse que matou a mulher com um tiro no tórax, amarrou o corpo em uma pedra e jogou o corpo no rio. Após o crime o homem fugiu e ficou escondido na região. Nesta manhã ele foi pego em uma residência no distrito de Jacy Paraná.

A polícia conduziu o suspeito para a Delegacia de Crimes Contra a Vida em Porto Velho, onde ele presta esclarecimento ao delegado responsável pelo inquérito.

De acordo com a polícia, as investigações continuam, pois o crime possivelmente tenha sido encomendado e pessoas envolvidas podem ser presas a qualquer momento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS