Casal é apreendido acusado de aplicar golpe de falso sequestro em empresário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) do 3º DP aprenderam no final da manhã desta quinta-feira (5), um casal acusado de praticar crime de extorsão contra um empresário da capital.
Conforme informação dos agentes, uma adolescente de 17 anos era amasiada com o empresário e fingiu estar sendo vítima de sequestro, para tentar extorquir a quantia de R$ 20 mil da vítima. Com a adolescente agiam mais e três homens, sendo um deles ex-namorado dela, identificado como Ademar P. C. J (20).
O empresário recebeu uma ligação por volta das 23h de quarta-feira (4), de um homem identificado apenas como Raimundinho, que informou estar de posse da menor, esposa do empresário em um cativeiro. O homem exigiu do empresário o valor acima citado pelo resgate. Durante as ligações o empresário ouviu a esposa gritando por socorro.
Ainda de acordo com a polícia as ligações do bando se estenderam até as 2h da madrugada, e o valor baixou para R$ 7,000,00 mil.
O empresário suspeitou que estava caindo em um golpe e logo acionou a polícia. O caso foi investigado e os agentes conseguiram chegar até onde os suspeitos estavam fazendo as negociações, sendo eles Ademar e a adolescente. Os outros integrantes do bando conseguiram fugir sem deixar rastros. A dupla foi encaminhada para o 3º DP, onde foi efetuada a prisão do adulto e a apreensão da menor.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!