Filho de comerciante morre com tiro na cabeça após reagir assalto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Francisco Lourenço da Silva de 22 anos morreu no pronto socorro do hospital João Paulo II em Porto Velho, após dar entrada vítima de disparo de arma de fogo.
O jovem estava na residência juntamente com familiares, onde funciona um pequeno comércio, localizado no bairro Nacional na tarde de quinta-feira (15), quando dois bandidos invadiram o estabelecimento e renderam os presentes.
Durante a ação os assaltantes exigiram dinheiro e tentaram entrar na residência da família. Pai e filho reagiram e um dos ladrões efetuou vários tiros, sendo que um deles atingiu Francisco na cabeça.
Depois dos disparos os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado sem deixar pistas. O jovem foi socorrido por populares para a policlínica Ana Adelaide e consequentemente foi transferido para o JP II, onde não resistiu às gravidades das lesões e morreu. O crime foi registrado na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!