Valdeir S. C de 21 anos se apresentou na DAT (Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito) em Porto Velho nesta segunda-feira (20), onde confessou ser o responsável pelo acidente de trânsito, que resultou na morte de Alcilene Ferreira da Silva
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Valdeir S. C de 21 anos se apresentou na DAT (Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito) em Porto Velho nesta segunda-feira (20), onde confessou
ser o responsável pelo acidente de trânsito, que resultou na morte de Alcilene Ferreira da Silva 35 anos esposa do sambista Marquinhos do Cavaco.
O acidente ocorreu na última sexta-feira (17), no cruzamento das ruas Daniela com Pinheiro Machado, quando Valdeir avançou a preferencial e colidiu com a mulher que estava em uma moto e também em um ciclista.
Para a polícia o acusado confessou a autoria do acidente, porém disse que não estava embriagado. O homem disse também, que não ficou no local para prestar socorro, porque estava com medo de ser linchado por populares.
Após depor, Valderir foi liberado por ter se apresentado espontaneamente e por estar fora do flagrante. O automóvel já havia sido apreendido em uma residência no bairro Tancredo Neves.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!