Após o roubo, a dupla fugiu, porém Mauricio não teve a mesma sorte do amigo e acabou contido pelos populares.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Militar após receber comunicado via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) dando conta de um assalto, se deslocou até o Bairro Embratel, região Norte de Porto Velho, onde prendeu em flagrante o jovem Mauricio V.F, de 18 anos, suspeito de ter praticado o crime com ajuda de um comparsa. Mauricio foi pego por um grupo de pessoas e só não foi linchado, porque os policiais agiram com rapidez.
De acordo com a polícia os acusados atacaram a vítima e diante de severas ameaças subtraíram um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Após o roubo, a dupla fugiu, porém Mauricio não teve a mesma sorte do amigo e acabou contido pelos populares.
O jovem disse que o aparelho telefônico foi levado por seu colega e ele não sabe o paradeiro do mesmo. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!