Usuários de drogas furtam carro, roubam, agridem vítimas e são capturados pela PM

Confirmado se tratar do mesmo veículo utilizado nos crimes de roubo, os policiais fizeram acompanhamento, até o motorista perceber que estava sendo seguido e fugir.

Usuários de drogas furtam carro, roubam, agridem vítimas e são capturados pela PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde domingo (21) uma patrulha da Polícia Militar estava próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Mamoré com a Avenida Rio de Janeiro, setor Leste de Porto Velho, quando os policiais avistaram um carro, Cross Fox, de cor branca, e que pela placa, foi reconhecida como o veículo utilizado para a prática de dois roubos.

Feito pesquisa foi constatado que o Cross Fox teria sido furtado de um lava jato no sábado (20). Que a primeira vítima a cair pelos acusados com o uso do veículo foi uma mulher, de 22 anos, no início da manhã de domingo, por volta das 07h, na altura da Avenida Amazonas com a Rua Daniela. Quando os suspeitos derrubaram a vítima jogando o carro em cima dela. Logo roubaram seus pertences, com bolsa, documentos pessoais e um celular.

Depois o mesmo carro foi utilizado em um outro roubo na Rua Guanabara, próximo a Avenida Abunã, onde a vítima, uma outra mulher, agora de 55 anos, teve o seu celular roubado. Confirmado se tratar do mesmo veículo utilizado nos crimes de roubo, os policiais fizeram acompanhamento, até o motorista perceber que estava sendo seguido e fugir.

No entanto a fuga não durou muito, pois na Rua Benedito Inocêncio, próximo a Rua Amador dos Reis, o carro foi abordado e os policiais foram checar as pessoas dentro do Cross Fox, quando revistaram o condutor, identificado como Ericson P.M., de 28 anos, o passageiro, identificado como Lucas C.S., de 18 anos, com os dois não foram encontrado nenhum tipo de armamento, porém dentro do veículo estavam duas facas (uma do tipo ‘peixeira’, do cabo branco e outra do cabo preto).

No assoalho do carro foi encontrado uma bolsa de cor vermelha com os documentos pessoais pertencentes a primeira vítima, que foi ao local e fez o reconhecimento dos dois conduzidos.

Foi feito um patrulhamento pela guarnição na área e foi encontrada uma das comparsas do crime, Priscila N.B., de 30 anos, que estava acompanhada, segundo relato do Boletim de Ocorrência nº 4511/2015, de vários usuários de drogas. Ela foi reconhecida pela vítima também.

Um dos celulares já havia sido vendido pelo valor de 30 reais e indicaram onde estava o outro aparelho, que acabou sendo encontrado no Bairro Lagoinha, em posse de Marinete F.S.A., de 37 anos. Todos os envolvidos e reconhecidos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Na ocorrência consta que o cunhado de umas das vítimas, movido pela emoção, acabou agredindo o conduzido Lucas com um soco no rosto, causando uma lesão em seu nariz.

 

O carro furtado foi entregue na Central de Flagrantes com a chave de ignição aguardando o proprietário.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS