Segundo informações da pericia, há indícios que o corpo foi enterrado há cerca de 10 dias.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso muito curioso aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), em um terreno baldio, localizado na Rua Osvaldo da Costa entre Mario Andreazza e
Plácido de Castro, bairro JK II, região leste de Porto Velho, onde um homem encontrou os restos mortais de um corpo humano em uma cova rasa, quando foi fazer a limpeza do local, onde vai iniciar a construção de sua residência.
De acordo com a testemunha no momento que ele estava capinando viu uma parte do mato derrubado e foi olhar o que se tratava. O jovem ao observar que o terreno estava fofo, cavou alguns centímetros e logo encontrou um crânio humano. Assustado a testemunha acionou ajuda da Polícia Militar, que se deslocou para o local, juntamente com peritos do IML, que confirmaram o fato.
Segundo informações da pericia, há indícios que o corpo foi enterrado há cerca de 10 dias. A vítima foi vendada com um pano de cor branca e amordaçada. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local e colheram informações para registrar ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!