Hermison Luiz Freitas de Sá, foi exonerado da função que ocupava, conforme informou o secretário adjunto do órgão, Carlos Guimarães.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Preso sob suspeita de exigir dinheiro para devolver uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e ainda rasgar a multa aplicada, o supervisor dos agentes de trânsito
![]() |
Guimarães também garante que o caso já foi encaminhado à Procuradoria-Geral do Município de Porto Velho (PGM) para abertura de sindicância e, se for o caso, instauração de processo para adotar outras medidas administrativas cabíveis, conforme determina a lei, mas sempre primando pelo direito ao contraditório e à ampla defesa do servidor.
Além de adotar as medidas necessárias, a PGM, segundo Guimarães, vai acompanhar todas as fases do inquérito policial até a decisão final da justiça. Dependendo do que for provado (ou não) contra o servidor, ele poderá inclusive ser demitido dos quadros da Semtran.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!