O menor foi apreendido após cair dentro de uma fossa no condomínio abandonado da prefeitura da capital, que está localizado na Avenida José Vieira Cahula.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Militar aprendeu durante a madrugada desta sexta-feira (6) um adolescente de 16 anos acusado de matar um homem, Francisco Firmino Xavier (34) na última quinta-feira (5), em uma via pública do Bairro Cuniã em Porto Velho.
O menor foi apreendido após cair dentro de uma fossa no condomínio abandonado da prefeitura da capital, que está localizado na Avenida José Vieira Cahula. Quando questionado sobre o crime o adolescente assumiu a morte de Francisco e disse que o motivo foi desentendimento entre eles. O acusado falou aos PMs, que no último sábado emprestou sua bicicleta para a vítima comprar uma cachaça e o mesmo “deu fim” no veículo o deixando muito enfurecido.
O jovem ao encontrar com Francisco cobrou a bicicleta e entraram em luta corporal, que resultou no assassinato. O menor foi levado para a Central de Flagrantes onde ficou preso pelo crime de Homicídio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!