Uma das vítimas, disse que o adolescente apalpou suas partes íntimas e tentou estuprá-la, porém desistiu dos abusos quando a mulher disse que estava grávida.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma intensa perseguição feita por equipes da Polícia Militar resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente, que tinham invadido uma residência localizada no Bairro Ayrton Sena, setor Leste de Porto Velho, onde praticaram um roubo de um caminhão, amordaçaram pelo menos cinco pessoas e tentaram estuprar uma mulher.
Dois dos suspeitos foram presos no Trevo da Campos Sales com a BR 364 com o caminhão roubado na casa. Os homens levaram os policiais até a residência onde praticaram o roubo e lá foram recebidos à bala. Os policiais revidaram as agressões e atiraram contra os bandidos, que conseguiram fugir.
Na casa as vítima foram encontradas amarradas e disseram que o bando invadiu o local usando armas de fogo e anunciaram o assalto. Uma das vítimas, disse que o adolescente apalpou suas partes íntimas e tentou estuprá-la, porém desistiu dos abusos quando a mulher disse que estava grávida.
Os policiais fizeram diligências na área e conseguiram localizar o menor sendo atendido em um posto de saúde, pois estava baleado. O menor negou o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas. Os acusados levaram os policiais até uma vila de apartamento onde o mentor do assalto foi localizado e preso.
Os envolvidos, Ricardo Araújo da Cruz (19), Leilton Torres Pinheiro (26) e Jeferson dos Santos (31) foram levados para a Central de Polícia. O menor ficou internado e detido no Hospital João Paulo II. Os homens disseram que iam entregar o caminhão na ponte do “Araras” para uma mulher conhecida apenas como “Lora”.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!