Polícia procura golpista que enganou e furtou clientes de vidraçaria
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil está à procura de um homem identificado como Carlos Ribeiro dos Santos de 32 anos acusado de aplicar vários golpes em diferentes clientes de uma vidraçaria, localizada na zona Sul da capital, onde trabalhou por um curto tempo.
Segundo o dono do estabelecimento, Francisco Aldivam de Carvalho, Carlos era vendedor e fez alguns serviços de cobranças em nome da firma e não repassou os valores para a empresa, valores que somados chegam ao total aproximado de R$ 15 mil.
A vítima inda conta, que contra o acusado existem várias ocorrências registradas no 7º DP e 5º DP- UNISP, que correspondem a crimes de apropriação indébita e outros ilícitos penais.
Aldivan disse que demitiu Carlos, que mesmo sem trabalhar na empresa vestia o uniforme, que usava quando era vendedor e visitava os clientes. Em uma de suas visitas o homem chegou a furtar um tablete na casa de uma senhora e fez cobranças indevidas. A polícia pede para quem souber do paradeiro deste homem, que faca denúncia via 190 ou 197, que terá sua identidade mantida em sigilo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!