Travesti morre no JP II após ser alvejado em via pública da capital

O travesti acabou alvejado na região do tórax e caiu no solo. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o jovem conduzido-o até o JP II, onde ele acabou morrendo minutos depois de dar entrada.

Travesti morre no JP II após ser alvejado em via pública da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com informações colhidas junto a equipes da Polícia Militar a vítima, identificada apenas como “Maicon”, morreu no último domingo (02), ao dar entrada no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, após ser alvejada com disparo de arma de fogo.

Segundo testemunhas, Maicon estava em uma via pública no Bairro Lagoa, zona Leste da Capital, onde fazia programas sexuais, quando foi atacado por um homem que estava em um automóvel modelo Pálio/Fiat, que efetuou alguns tiros e na sequência fugiu. O travesti acabou alvejado na região do tórax e caiu no solo. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o jovem conduzido-o até o JP II, onde ele acabou morrendo minutos depois de dar entrada.

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida foram acionados e colheram informações para investigar o caso. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança ou rixa.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS