O travesti acabou alvejado na região do tórax e caiu no solo. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o jovem conduzido-o até o JP II, onde ele acabou morrendo minutos depois de dar entrada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com informações colhidas junto a equipes da Polícia Militar a vítima, identificada apenas como “Maicon”, morreu no último domingo (02), ao dar entrada no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, após ser alvejada com disparo de arma de fogo.
Segundo testemunhas, Maicon estava em uma via pública no Bairro Lagoa, zona Leste da Capital, onde fazia programas sexuais, quando foi atacado por um homem que estava em um automóvel modelo Pálio/Fiat, que efetuou alguns tiros e na sequência fugiu. O travesti acabou alvejado na região do tórax e caiu no solo. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o jovem conduzido-o até o JP II, onde ele acabou morrendo minutos depois de dar entrada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!