Polícia procura assassinos de jovem estudante de medicina

Na ocasião a vítima Helinton Augusto da Silva (22) foi morta com dois dispostos de arma de fogo, quando estava fazendo a mudança de seu primo.

Polícia procura assassinos de jovem estudante de medicina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho estão em busca de pistas, que possa resultar nas prisões de dois jovens,Raiflan de Lima Passos (23) vulgo “Kiko” e Magnei Alves de Lima (35) vulgo “Negada” ,suspeitos de matarem um estudante de medicina no bairro Aponiã,no dia 08/01/2014.
Na ocasião a vítima Helinton Augusto da Silva (22) foi morta com dois dispostos de arma de fogo, quando estava fazendo a mudança de seu primo.
De acordo com a polícia, o motivo do assassinato foi uma desavença entre as partes por conta de uma mulher, atual namorada do primo de Augusto. A polícia confirma que o jovem foi morto por engano, sendo que o assassinato seria praticado contra seu primo.

Os autores do assassinato estão foragidos com mandados de prisões expedidos pela Justiça da capital. A família do jovem ainda desesperada clama por justiça.

 

 

 

POR ENGANO - Jovem de 20 anos é executado na capital quando fazia mudança

 

 

Heliton Augusto da Silva, de 20 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (08), em frente a residência de um familiar,localizada na Rua Antonio Maria Valença, no Bairro Aponiã, Porto Velho, quando foi abordado por dois homens e recebeu vários disparos de arma de fogo.
Augusto estava junto com o primo fazendo uma mudança, quando os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta, modelo Titan, e pediram que a vítima levantasse a camisa para mostrar se estava armado, quando o jovem levantou a camisa o assassino sacou de um revolver, calibre 38, efetuou os disparos, em seguida fugiu.
De acordo com a polícia, o crime pode ter sido praticado por engano, tendo em vista a dupla ter ido atrás do primo de Augusto, que segundo testemunhas, está sendo ameaçado.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações para investigar o caso. Em apenas nove dias do ano este já é o quinto homicídio praticado na capital.

Confira as fotos

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS