Polícia Federal de Rondônia deflagra operação “Anabols”

Polícia Federal de Rondônia deflagra operação “Anabols”

Polícia Federal de Rondônia deflagra operação “Anabols”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta manhã a Policia Federal de Rondônia deflagrou a OPERAÇÃO ANABOLS, cumprindo mandados de busca e apreensão em diversas residências e lojas de Porto Velho.
Na ocasião da deflagração foram apreendidos vários tipos de anabolizantes e outros tipos de drogas proibidos pela Portaria SVS/MS no 344, de 12 de maio de 1998, do Ministério da Saúde.
As investigações tiveram inicio a partir de denúncia informando acerca do comércio ilegal de tais produtos em algumas academias de ginástica e outros locais de Porto Velho, além de serem distribuídas para outras cidades do interior do Estado.
Dentre as diversas práticas delituosas, foram praticadas condutas como tráfico ilícito de drogas (art. 33, caput, lei 11.343/06); indução, instigação ou auxílio ao uso indevido de drogas (art. 33, § 2º, lei 11.343/06); associação para o tráfico de drogas, (art. 35, caput, lei 11.343/06), e também o crime, considerado hediondo, de falsificação, adulteração ou alteração de produto a fins terapêuticos ou medicinais (art. 273, § 1º-B, Código Penal).
Até o momento foram presas 7 pessoas e outras ainda podem ser nas próximas horas. Vários usuários dos produtos ilícitos serão chamados para prestar esclarecimentos à PF.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS